domingo, 9 de março de 2008

Incrível, o Palmeiras está incrível!

Olha, fazia tempo! Posso dizer que até muito tempo não vibrava tanto assim com o meu verdão. Estou vendo o time jogar de uma forma que encanta, isso porque temos o Mago, que sinceramente, é a alma desse time. Quem diria que iríamos sair perdendo de 2x0 na estréia do tão esperado 4-4-2 que pedíamos tanto (inclusive ganhou a nossa votação no blog com mais de 60% dos votos). Ah, mas quando eu vi o jogador do Bragantino comemorando seu gol com o famoso "chororô", pensei comigo, aguarda que já já você vai chorar com vontade!

HA-HA-HA meu amigos! Não deu outra, após a bobiada do Marcão, estranhei completamente o fato, até por que ele tinha sido homenageado no dia anterior com o título de "Eterno Palestrino", que é vitalício. Tudo bem, eu entendo o Marcão, levar porrada não é fácil pra ninguém e a entrada daquele jogadorzinho, merecia o que eles ganharam, uma goleada!

Assisti o jogo pela Bandeirantes e o comentarista neto, com todo respeito, se equivocou a dizer que o Luxemburgo havia errado na alteração, já que o mesmo havia retirado o Alex Mineiro pra entrada do Diego Cavaliere. Acho que o Alex Mineiro não está em boa fase, perdeu muitos gols, e se houvesse hora pro Kléber jogar, o Luxemburgo avisou que a hora era essa, ainda bem!

Em um belo passe do Kléber, Diego Souza recebeu e chutou cruzado fazendo 2x1, excelente chute, bonito gol. No segundo, Pierre quem diria, o grande Pierre, o gigante Pierre, arriscou de fora da área obrigando o goleiro deles a espalmar, deixando a sobra pra quem? Pro El Mago empatar o jogo.

Daí era na base do pode vir quente que estamos fervendo, o Palmeiras se reabilitou dentro da partida de forma incrível. Fomos pro intervalo com 1 a menos, e eles com menos 2. Na volta, foi apenas questão de tempo para matarmos a partida. Diego Souza passa para Leandro que chuta forte e o goleiro deles aceita, 2x3. O ritmo da partida deu uma esfriada, Denílson entrou pra saída de Kléber, e recebeu um penalti onde Léo Lima fez o favor de chutar pra fora, mas está tudo em casa, Léo Lima fez uma excelente partida.

O Bragantino já não era mais o mesmo e daí foi só baile alvi-verde. Em pelo passe de Diego Souza em um corredor enorme deixado pela defesa do Bragantino, Valdívia usou a magia da corrida, e disparou na frente da defesa adversária, deixando o goleiro deles estirado no chão com belo drible, e com uma frieza de craque, evitou chutar pro gol e rolou a bola pro Denílson fazer 2x4, sem goleiro, sem defesa, sem ningúem, era só a força do vento atrapalhando.

Pra finalizar o jogo de uma forma mágica, mesmo com a entrada do Lenny no lugar do mago, este mostrou que suas magias continuaram em campo. Lenny tocou para denílson que fraquinho chutou, a bola bateu no montinho artilheiro e deixou o goleiro deles de novo no chão sem poder fazer nada. 2x5 com direito a olé e chocolate em campo!

Agora como um bom Palmeirense, com a licensa de vocês, vou dar uma quebrada neste gelo todo e comemorar mais um pouquinho este lindo resultado! AVANTE PALESTRA!!!!!!!!!!!!!!!!

ÊÊÊÊ ÔÔÔÔ PORCÔÔÔÔÔÔÔÔÔ
ÊÊÊÊ ÔÔÔÔ PORCÔÔÔÔÔÔÔÔÔ
ÊÊÊÊ ÔÔÔÔ PORCÔÔÔÔÔÔÔÔÔ
ÊÊÊÊ ÔÔÔÔ PORCÔÔÔÔÔÔÔÔÔ

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor né... concordo que o Marcão errou feio e não podia de modo algum ter feito o que fez... mas tenho certeza que eu no lugar dele daria um chute na cara e não apenas um empurrãozinho com o pé!!!