Aconteceu o que todos queriam, o Luxemburgo continuará na beira do gramado até o fim do paulistão (caso ele não faça mais nenhuma besteira). A decisão foi apenas de multar o treinador em R$50.000,00. O único problema em tudo isso, é que o Palmeiras, ou melhor, a diretoria palmeirense, afirmou que o Luxa não precisa colocar a mão no bolso.
Um minuto da atenção de vocês leitores por gentileza. Quanto o Luxemburgo recebe por mês? Com certeza é um valor bastante alto (gira em torno de R$500.000,00 por mês) e o mesmo não pode pagar uma simples multa como esta? Acho isso tudo muito errado. Errado porque não devemos esbanjar grana desta forma, o salário dele já é sem dúvida um dos mais altos, senão o maior do país.
Hora do clube começar a economizar pra lucrar. Concordo perfeitamente que tudo em que a diretoria investiu até o momento, só ajudou o Palmeiras e bato palmas sim pra atitudes que ajudaram nosso time. Agora só não irei concordar com coisas como essa, até porque antes de fechar a janela de transferência o Pierre recebeu uma proposta oficial do Galatasaray, mas a pedido do Luxa ele resolveu ficar.
A atual diretoria já confirmou que pro segundo semestre irá fazer caixa com negociação de jogadores. Para que isso fique claro, não que irão desfazer o elenco, mas que venderão peças que sejam um bom negócio por um determinado valor. Ou ainda peças que sejam de mais fácil reposição. Então ao invés de fazer caixa vendendo bons jogadores por valores razoáveis que economizem desde já.
Fica aqui meu protesto.
segunda-feira, 10 de março de 2008
Luxa e o fim de seu julgamento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário