terça-feira, 4 de março de 2008

Léo Lima admitiu problemas com bebida.

Acontece, infelizmente acontece, tomara que no Palmeiras seja diferente, aliás tem tudo pra ser, já nesse início de trabalho, mesmo jogando em uma posição considerada, "improvisada", o garoto vem mandando muito bem.

Créditos devem ser direcionados ao Vanderlei Luxemburgo, que de certa forma, consegue recuperar alguns atletas que estão com a sua auto-estima abalada. fato ou não, Léo lima parece funcionar mesmo somente nas mãos de Luxemburgo (ainda bem).

Vamos conferir um pouco do que o atleta comentou :

- Ia muito para as noitadas, junto com as bebidas. Hoje, não bebo mais. Além disso, fazia corpo mole nos treinos. Tinha vez que eu chegava das baladas e ia direto para os treinos. Eu enganava a mim mesmo. Isso ficou mais claro quando eu sai do Grêmio.

Vejamos agora uma diferença grotesca na hora de ADMITIR a responsabilidade das coisas, ao invés de jogar a culpa na "imprensa" pelo fracasso e se auto entitular uma coisa que já faz muito tempo que não é mais, certo Sr EX-imperador?

- Não culpo vocês (imprensa). Culpo a mim mesmo pelo meu passado. O nascimento da minha filha mudou muito a minha cabeça. Fiz muitas coisas erradas e me arrependo um pouco. Nunca é tarde para dar a volta por cima.

Temos que acreditar no Léo Lima e dá-lo um voto de confiança, afinal em termos de segundo volante, ele em poucas partidas como titular, vem fazendo bem mais que o Martinez fez a temporada passada.

- Vanderlei conversou comigo e tive muita força da família. Ajuda da minha mãe da minha namorada. Quando fui afastado do Flamengo ela chorava muito, mas não na minha frente. É uma emoção muito grande ver que estou dando a volta por cima, quem não sabe da minha mudança me julga pelo meu passado e isso está errado - afirmou.

Nenhum comentário: