sexta-feira, 14 de março de 2008

Sem essa de favorito

Mais um treino de portas fechadas antecedendo um clássico. Seria válido depois do óbvio (Wendel no lugar do Pierre)? Há quem ache que o Luxa poderá utilizar o esquema 3-5-2 promovendo a volta do David à zaga alvi-verde. Vendo os últimos jogos do São Paulo, eu não gostaria de ver o Palmeiras jogando no 3-5-2, ainda creio que mesmo no clássico contra eles, será necessário partirmos pra cima pra garantir logo esses 3 pontos que serão tão importantes.

O goleiro deles está tentando jogar a responsabilidade pra cima da gente no clássico, dizendo que somos os favoristos a ganhar a partida. Eu discordo completamente e tenho certeza que ele também não acha isso. Clássico nunca terá um favorito, não importa o atual momento que o time esteja passando. A única vantagem que temos é que a vitória diante do freguês fiel, embalou nosso time mais uma vez dentro do campeonato.

Ficou entalado na garganta esse tabu que estão levantando por aí. São 10 anos sem vitórias contra o São Paulo no campeonato paulista, já passou da hora de mostrarmos que esse tipo de tabu é quebrado na hora certa. Digo hora certa porque a cada dia me encho mais da certeza de que o meu Palmeiras irá sair da fila e será o grande campeão paulista de 2008.

Nenhum comentário: