domingo, 2 de março de 2008

Simplesmente Mágico!


Mágica, esta eu considero uma palavra-chave no jogo de hoje entre Palmeiras e Corinthians. Mágica que lembra magia, que por sua vez lembra MAGO! ÔPA!!! Peraí, Mago? Siiiiiiiiimmmmmm... Valdívia, nosso mago simplesmente destruiu com o jogo, acabou com a partida e de quebra deixou a torcida e jogadores "chorando".

Ah como é bom, como é bom ganhar do Corinthians, ainda mais com um jogador com a 10 que nós temos. O coitado do Mano Menezes deve estar até agora arrependido de deixar de lado a marcação individual para fazer marcação a zona, ta aí seu Mano, deixa pra ter atenção redobrada com o Mago na próxima.

Como eu mencionei em minha publicação anterior, os erros não poderiam ocorrer. Óbviamente que eles acabariam acontecendo, mas Diego Souza, aquilo era gol pra perder? Amigão, era bola na rede, jogo acabado e torcida em delírio cantando "Olé", "Eu já sabia", "Ão Ão Ão Segunda Divisão".

Agora são 4 jogos sem derrota pra eles, e o melhor, sem tomar sequer 1 gol, é recorde gente, mais um pra nossa história! Kléber entrou e ficou meio apagado, tudo bem, ainda não recuperou a forma física ideal, mas foi decisivo em nosso gol, fazendo em pouco tempo, o que Alex Mineiro não fez o primeiro tempo inteiro e um pouco do segundo, chutar. Chute esse que o rebote resultou no gol do Mago.

A provocação
Nada mais justo, o Valdívia fez o que achava certo. Se os Corinthianos não quisessem realmente provocar, simplesmente eles se negariam a dar entrevistas sobre o Mago, coisa que não ocorreu.

Voltamos a ficar mais próximos da tabela, nosso próximo prélio, será contra o bragantino, na casa deles. Agora é ter força pra continuar o trabalho e nos classificarmos para a próxima fase do paulistão.

Obrigado Palmeiras! Meus parabéns, aqui é PALESTRA!!! Avante Alvi-verde imponente!

Nenhum comentário: