É uma vergonha, uma triste vergonha. Depois de um final de semana repleto de bons jogos, com clássico em São Paulo e no Rio, com tanta atenção voltada pro campo, com pessoas que esperam durante toda a semana pra ver seu time jogar, o foco acaba sendo o mesmo, o TJD.
Virou mania, quem criou o tribunal pra fazer valer a lei dentro de campo, acabou criando um novo campeonato, paralelo ao futebol. Agora, as equipes que não tiverem nenhum jogador do seu elenco julgado pelo TJD, ganhará o troféu de RARIDADE do ano.
Posso até não conseguir fazer-me claro o suficiente, mas tentem acompanhar meu raciocínio. Havia necessidade do Marcos ser julgado no TJD? E o Luxemburgo? Será que ninguém vai fazer nada sobre isso? Estão ridicularizando o tribunal, e o próprio parece não estar nem aí.
O importante é perder tempo. O futebol jogado no final de semana é passado, ninguém mais quer ouvir quanto foi o clássico, quem fez os gols, as chances de classificação dos times. As atenções estão voltadas agora pra quantos dias os atletas que participaram dessas jogadas mais duras, vão pegar de suspensão.
O time perdedor então, chega a ser ridículo demais. Ainda bem que todo mundo viu o quanto essa diretoria são paulina é amadora. Se gabavam tanto e não passam de bebês chorões quando levam uma sapecada, culpando até a mãe dos mesmos por tê-los colocado no mundo, menos o time, que não se acerta dentro de campo, que tem 2 ou 3 jogadores que estão levando o time nas costas.
Agora é o seguinte, seu time perdeu? Apele pro TJD, levou uma sapecada? Diga então que o torneio que está em disputa não vale de nada, dizem que chora muito na derrota? Fale que seu time incomoda, ou melhor, compre o manual do 5-3-3 do são paulo e aprenda ridicularizar o próprio elenco.
Palmeirenses, aqui fica o meu recado, sejamos honestos, jamais faremos esse papel de bambis, tenhamos hombridade de reconhecer nossas derrotas.
terça-feira, 18 de março de 2008
A guerra dos tribunais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário