quinta-feira, 6 de março de 2008

Tentando nos passar a perna Cene?

Ihhhhh... Calma lá... Conforme borderô apresentado pelos mandantes (Cene-MS), constava-se uma renda de R$ 36,642,20. No regulamento da Copa do Brasil, o time visitante que ganhar por 2 ou mais gols de diferença, ficará com 60% da renda em virtude de eliminar o jogo em sua casa. Logo, o Palmeiras recebeu R$ 21.958,32 que já foram pagos por direito.

O problema todo é que noticiários da cidade divulgavam venda antecipada de 11.000 ingressos, sendo o total do estádio após obras igual a 12.000 lugares. Como todos puderam ver, o estádio estava bastante cheio, o que levou diretores do palmeiras a desconfiarem do valor recebido.

Para reforçar a desconfiança, o Palmeiras registrou no borderô outro erro. Foram vendidos 1.000 ingressos para um setor do estádio, que se encontrava interditado para o jogo. O documento foi enviado à CBF. Esperemos agora pra ver se realmente descubram o que ocorreu, e se forem pegos, que paguem igual ao Real Brasil*, punindo e multando o clube.


* O Real Brasil escalou um jogador com documentos falsificados. O mesmo alegava ter 22, a idade de seu irmão, porém na verdade ele tinha 26 anos de idade. O Clube foi punido com perca de 12 pontos no campeonato estadual, caindo assim de divisão. O presidente do clube também foi multado.

Nenhum comentário: