quinta-feira, 6 de março de 2008

Suárez revela : "Me disseram que queriam pegar o Valdívia"

É um absurdo, sinceramente um absurdo. Este rapaz chamado Cristian Suárez afirmou ao jornal "La tercera" de seu país, que disseram a ele que queria pegar o Valdívia, ou melhor, "me decían que le querían pegar a Valdívia".

Quando uma DENÚNCIA dessas é registrada pelo próprio jogador do clube, a única coisa que vem à minha cabeça é que, no mínimo, é verdade.

E o que será que nós vimos nessa última partida? O lateral André Santos, depois que o Valdívia fingiu que iria chutar, passando o pé por cima da bola, chegou por trás INTENCIONALMENTE.

O lance do Diego Souza, aquele chute que ele acertou no adversário, pra mim não foi intencional, ele chegou atrasado e acertou sim, mas não fez aquilo para machucar o atleta adversário. Logo, o juíz poderia até expulsá-lo sim pela rapidez do lance, mas no julgamento, ele com certeza não seria punido.

Agora fica aqui minha pergunta, por que o TJD não pediu a fita deste jogo e analisou a jogada de ambos? Depois dessa denúncia então, acho uma atitude AMADORA da federação paulista de futebol (afinal eu posso falar assim uma vez que não sou técnico e não levarei 30 dias no mínimo de suspensão, outro absurdo) não rever as jogadas e não tomar atitudes.

Nenhum comentário: