domingo, 2 de março de 2008

Que venha o Corinthians!

Mais do que nunca chegou a hora do Palmeiras mostrar o que vai fazer nessa temporada. Chega de paciência, chega de desentrosamento, chega de má sorte. O que nós torcedores queremos é um time vencedor, ou talvez melhor que isso, mas um time que se mostre com vontade de ganhar SEMPRE, mesmo contra os Rios da vida, seja ele preto ou claro.

A expectativa é grande demais e acredito que seja assim do lado de lá também, o frio na barriga é indiscutível. Não há mais tempo para errar, este clássico pode ser o único do ano, portanto merece cada gota de suor de nossos jogadores, será preciso correr o tempo todo e jamais desdenhar do adversário pelo fato do mesmo estar na segunda divisão do futebol brasileiro.

Como nosso Marcão falou, não podemos sofrer tanto, e talvez nesta partida, uma única chance realmente possa ser uma única chance quando se fala em ganhar o dérbi. Logo um aviso pro Sr. Alex Mineiro, desta vez não poderá perder gols na cara, e pro sr. Denílson idem, seriedade acima de tudo, nós torcedores merecemos respeito e cobraremos sempre um bom futebol, seja na vitória ou na derrota.

Sobre a escalação o clima está bem interessante, os 2 técnicos estão escondendo o jogo. Não faço a menor idéia do que o Luxa pode estar tramando, sinceramente, neste quesito eu prefiro confiar no trabalho dele e quem sabe, todo esse segredo e mistério nos ajude a trazer esses tão preciosos 3 pontos.

Vou deixar aqui o time que EU gostaria de ver em campo.
Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique, Leandro; Pierre, Léo Lima, Diego Souza, Valdívia; Kléber, Alex Mineiro.

No segundo tempo, poderia sair o Léo Lima para a entrada do Denílson, e assim irmos pra etapa final em um 4-3-3 lindo, obviamente dependendo do atual rendimento do jogo e do placar também.

Verdão vamos com tudo pra cima deles, não daremos chance alguma ao adversário, avante palestra!!!!

Nenhum comentário: