terça-feira, 11 de março de 2008

Jogo contra a macaca e caso Marcos

Está confirmado, Wendel e Denílson começarão jogando como titulares na partida desta quarta-feira, as 21:45, contra a Ponte Preta, vice líder do campeonato paulista com 24 pontos, no Palestra Itália. Parece que o professor realmente não está gostando nada do Martinez nos treinos. Um volante "intocável" na era Caio Júnior, passa ser um reserva da mesma forma, "intocável".

Sinceramente, sobre o lance do Marcão não vou falar mais nada além deste parágrafo. Errado ele está, não deveria nunca revidar, ou melhor, tocar naquele cretino lutador de kung-fu, porém ver que o Marcos será julgado por agressão e que pode ficar mais dias fora de campo e o real agressor não passar por nada é um ABSURDO!!!

Espero que a defesa do Palmeiras (neste caso judicial), mostre vídeos e condene o real agressor de Bragança Paulista, quem deve ser punido é este jogador, já o Marcos teve o que merecia, foi expulso e ainda deu um gol àquele timinho que só sabe bater. Esse TJD já está querendo aparecer no lugar do futebol. Só no Brasil mesmo...

LAMENTÁVEL!

Nenhum comentário: