É no Rio, é em São Paulo. A verdade é que ninguém aguenta mais a falta de hombridade no futebol. Por que é tão difícil reconhecer? Pra que tanta choradeira? Pelo amor de deus, mas estes dirigentes conseguem deixar o futebol cada vez mais sem graça e chato. Sorte a minha que não dou a mínima (apesar de estar perdendo meu tempo aqui falando sobre isto) pra todo esse "chororô".
Você acaba ligando a televisão pra ver bons (poucos) comentaristas, falando sobre a vitória do seu time no clássico, e como sempre, me aparece alguém colocando a culpa do resultado da partida no juiz. Isso não diminuirá o mérito de vitória alvi-verde, nós ganhamos e merecemos, isso foi unânime, tantos por torcedores ou não.
Tenho que reconhecer que alguns torcedores deles, também não estão aprovando a versão Botafoguense do chororô. Apesar do São Paulo ser conhecido como Bambi, não é necessário o dirigente deles chorar e bater o pézinho como um. Isso mostra que a diretoria que servia de exemplos pro resto dos clubes brasileiros também tem seus problemas como qualquer outro time do mundo.
O Palmeiras mais que nunca ganha força, imponente como sempre. Teremos que tomar todo cuidado na próxima partida contra o paulista, depois de tantos bons resultados, estes times irão se fechar completamente tentado tirar um pontinho a favor no jogo. Bola pra frente rumo ao título tão esperado! AVANTE PALESTRA!!!!
terça-feira, 18 de março de 2008
Ninguém aguenta mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário