O Paulista não foi adversário diante do nosso alviverde imponente. Na casa do mesmo, não precisamos muito mais do que 25 minutos da etapa inicial pra colocarmos as coisas no lugar e mostrarmos à que viemos. Não resta mais dúvidas que esse time tem tudo pra conquistar o título de campeão paulista 2008.
Vemos cada vez mais a forma que este time está tomando, desde a defesa (que merecidamente não sofreu nenhum gol neste jogo) até o ataque (que desta vez teve em Alex Mineiro o grande destaque do jogo).
Destaque na minha opinião, porque além do lindo gol que abriu o placar do jogo, após dar um corte seco no zagueiro e bater no canto, também foi o autor do passe do nosso segundo gol, passe que encontrou Valdívia livre pra apenas tirar o goleiro da jogada.
Olha o coelhinho da Páscoa palmeirense aí!
Marcão fez uma bela partida, seguro como sempre, melhor goleiro do Brasil. Léo Lima vez crescendo a cada jogo e melhorando no quesito passe e chute. Já o Kléber se movimentou bastante em campo e o Diego Souza foi uma peça mais importante na parte tática que individual. Vemos hoje um Pierre com mais liberdade de jogo e se acostumando com esse novo estilo, nas laterais o Palmeiras encontrava maior facilidade de jogo, com os dois se alterando muito bem nas subidas. Henrique e Gustavão uma dupla de zagueiros que promete encantar muito o torcedor alviverde.
Henrique na seleção
Assim como todos já divulgaram na mídia, gostaria de parabenizar nosso defensor Henrique pelo belo futebol apresentado até o momento que já rendeu frutos. Uma bela chance na seleção brasileira com menos de 3 meses no Palmeiras. Vale lembrar que o garoto rejeitou várias propostas pra jogar aqui visando a amarelinha. Parabéns Henrique.
E parabéns também à todo o time por esta bela vitória que nos coloca com o mesmo número de pontos do até então líder isolado do campeonato. Torcerei pra que o Santos ganhe o jogo, afinal quero classificação no topo da competição!
Avante meu Palestra!!! Rumo ao Título!!!
domingo, 23 de março de 2008
Palmeiras, o time irresistível
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário